Você sabe por que as diárias começam depois do meio-dia?

Se você costuma viajar regularmente ou já ficou em um hotel, provavelmente já se perguntou por que os hotéis têm definido um horário para começar a sua hospedagem e é comum que esse seja depois do meio-dia. Hoje nós estamos aqui para sanar essa dúvida.


O check-in é o registro de entrada do hóspede, onde são solicitadas algumas informações que servem como uma forma de segurança tanto para o cliente quanto para a empresa. Geralmente eles acontecem ao meio dia, mas se necessário você pode verificar a disponibilidade e fazer o early check-in.


Todo esse processo demanda tempo, e quando você chega em um hotel, ou qualquer empresa, você espera agilidade e uma boa recepção no atendimento. Além disso, você espera chegar ao seu apartamento e encontrar as coisas em ordem, sem surpresas. É para garantir essa qualidade que os hotéis mantêm esses horários que contabilizam uma diária. Os colaboradores têm uma rotina de organização pré-estabelecida para que quando você chegar, tudo esteja pronto para te receber.


Publicações recentes

3 dicas para organizar a mala do seu filho

Fazer a mala pode ser uma tarefa difícil e fazer a mala do seu filho e garantir que pegou tudo pode ser complicado. Pensando nisso, nós preparamos um artigo com algumas dicas que irão te ajudar.

Ler Mais

4 dicas para organizar sua viagem corporativa

Assim como as viagens de férias, as viagens corporativas também precisam de planejamento. Vem conferir nossas dicas nesse artigo.

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por