Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Não olhe para cima é o segundo indicado ao Oscar escolhido aqui pelo Altadomo Indica. O filme é uma sátira que tem como história principal a descoberta de um cometa que vai atingir a Terra e dizimar a população. No entanto, os cientistas que descobrem esse cometa são ignorados por todos, inclusive a presidente dos Estados Unidos, interpretada por Meryl Streep.

Os acontecimentos do filme fazem um paralelo com a realidade durante todo o longa, com foco principal para os astrônomos que descobrem o cometa e passam o filme inteiro tentando alertar a população das consequências que a humanidade sofrerá, caso ele atinja a Terra.

O elenco de peso conta com Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Jonah Hill, com direção de Adam McKay. O filme está disponível na Netflix e concorreu a 4 estatuetas douradas: Melhor montagem, Melhor Roteiro Original, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Filme.

Publicações recentes

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

4 dicas para uma viajar de carro

Confira 4 dicas para aproveitar a sua viagem de carro.

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por