Altadomo Hotel recebe selos

Altadomo foi o primeiro hotel de Santa Maria a receber o selo.

O dia 1º de julho foi importante para o Altadomo Hotel. O estabelecimento foi o primeiro a receber o selo “Local Seguro e Saudável” de Santa Maria.

A solenidade de entrega do selo aconteceu no lobby do hotel e contou com a presença do sócio-proprietário do Altadomo Hotel, Maurity Tim de Giácomo, a gerente operacional Vânia Rigoni, a gerente comercial Letícia Mota Lemos, o Prefeito Jorge Pozzobom, o secretário do Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Ewerton Falk e a representante da AHTURR, Silvia Cheron.

O selo é conferido pelo Município pelo Pacote de Apoio ao Setor Produtivo de Santa Maria e garante aos turistas que o hotel tem a qualidade e segurança necessárias frente a pandemia.

Para receber o selo, o Altadomo Hotel precisou cumprir os quase 30 critérios exigidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, o que inclui também um curso anti-COVID 19, oferecido pelo Senac RS e um diferencial comparado a outros municípios que também adotaram a medida.

Além do selo de “Local Seguro e Saudável” do município, nesta semana, o Altadomo Hotel também recebeu o selo de “Turismo Responsável Limpo e Seguro” do Ministério do Turismo.

Sobre os selos, o sócio-proprietário do Altadomo Hotel, Maurity de Giácomo ressaltou o período de 70 dias em que hotel esteve fechado e que agora reabre com o compromisso de seguir todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades. Ele destacou ainda que os selos vêm para assegurar aos clientes e colaboradores que o hotel está realmente comprometido com o bem-estar de todos.


Publicações recentes

Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Ler Mais

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por