Vem pro Altadomo

Hoje é dia de falar sobre alguns diferenciais de se hospedar no Altadomo Hotel.

Viajar é uma das melhores coisas da vida. A experiência de aproveitar um tempo fora de casa conhecendo lugares novos é fantástica e pode ficar ainda melhor com uma experiência incrível no hotel que você escolheu. Pensando nisso, hoje vamos te contar alguns diferenciais de se hospedar no Altadomo.


Atendimento

Um dos principais destaques do hotel é nossa equipe de atendimento, que está sempre pronta para melhor te atender, com toda a dedicação e disponibilidade para te ajudar a resolver eventuais problemas da melhor maneira possível.


Conforto

Se hospedar em quartos pequenos e apertados é algo que não acontece aqui no Altadomo. Nossos quartos tem 28m² e dispõem de sofás ou poltronas, banheiro privativo com secador de cabelo e amenities, uma vista incrível dos morros que cercam Santa Maria.


Infraestrutura

Um ponto muito importante é a infraestrutura que o hotel oferece. Aqui no Altadomo nós temos segurança 24 horas, garagem, salas para eventos, restaurante, business corner, sala de cinema e a Empório Hotel, uma loja anexa com muitas opções de vinhos e espumantes para você levar para casa.


Restaurante

Um grande diferencial do Altadomo é o nosso restaurante, que tem diversas opções de pratos, todos produzidos com produtos de alta qualidade e pelos nossos colaboradores. Além de pratos caseiros, o nosso café da manhã é um dos melhores, com mais de 50 opções entre bolos, pães, café, sucos e frios.


Se você vem para Santa Maria, estamos te esperando na sua casa no coração do Rio Grande!

Publicações recentes

Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Ler Mais

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por