Top 5 filmes de Ano Novo

Prepara a pipoca e vem maratonar!

Na última semana indicamos aqui um top 5 filmes natalinos, e hoje a nossa lista é de 5 filmes de Ano Novo para você maratonar enquanto 2021 não chega. Vem conferir!


5 - Sex and The City

O filme retrata o relacionamento de Carrie Bradshaw e Mr. Big, que estão prestes a casar e se mudarem para uma cobertura em Manhattan. O que Carrie não esperava era ser deixada no altar pelo noivo. Em meio a depressão e a tristeza, ela é surpreendida pela amiga Miranda, que atravessa a cidade de pijama para passar a noite de ano novo com Carrie.


4 - O amor não tira férias

O longa mostra as protagonistas Iris e Amanda, que após sofrerem desilusões amorosas, decidem trocar de casa nas festas de final de ano, descobrindo novas formas de viver.


3 - Grande Hotel

A história de Grande Hotel mostra o primeiro dia de trabalho do mensageiro Ted no No Mon Signor Hotel. Lá ele presencia 4 histórias paralelas, que acontecem com hóspedes, na véspera de Ano Novo.


2 - O Poderoso Chefão 2

Em Poderoso Chefão 2, Vito foge da Sicília e vai para a América, onde luta para manter sua família, instalando negócios em Las Vegas e Havana. É justamente em Havana que acontece a cena icônica de Ano Novo no filme.


1 - Noite de Ano Novo

No filme acompanhamos várias histórias que se entrelaçam na véspera do Ano Novo em Nova Iorque. Além da noite mais mágica do ano, o filme celebra o amor, a esperança, o perdão, segundas chances e novos começos.


Gostou das dicas ou tem alguma indicação? Conta pra gente nos comentários!


Publicações recentes

Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Ler Mais

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por