Minha história no Altadomo por Raphael Silveira

Escolhi o hotel porque sempre me tratou super bem, tem uma estrutura maravilhosa, mas o atendimento é um diferencial.

O dia-a-dia de colaboradores de um hotel envolve muita troca de experiência e contato com pessoas de diversas regiões do país e do mundo. Aqui no Altadomo Hotel não é diferente. Aqui conhecemos pessoas, vivenciamos histórias, e em alguns casos somos parte delas, e o mais importante, fazemos amigos.

Muitos dos nossos hóspedes são trabalhadores que vêm ao nosso hotel toda a semana e acabam tornando-se nossos amigos. Hoje a gente gostaria de compartilhar a história do Raphael Silveira, representante da indústria farmacêutica, que se hospeda no Altadomo quando vem trabalhar na cidade desde de 2018 e aceitou o nosso convite para participar desse novo quadro aqui do blog.

“Escolhi o hotel porque sempre me tratou super bem, tem uma estrutura maravilhosa, mas o atendimento é um diferencial”, destaca Silveira.

Entre tantas hospedagem o Raphael se tornou amigo da equipe Altadomo, desde que reabrimos, depois de 70 dias fechados em decorrência da pandemia, nosso hotel passou por muitas mudanças de adaptação a essa nova realidade e alguns pratos do nosso cardápio foram retirados, dentre eles o petit gâteau favorito do Raphael.

Então, em uma das suas hospedagens aqui no hotel, lembramos que ele gostava muito da sobremesa e o surpreendemos com o prato.

Ficamos extremamente agradecidos e felizes por receber clientes assim, que fazem do Altadomo a sua casa no coração do Rio Grande! Agradecemos também ao Raphael, que gentilmente aceitou o nosso convite para gravar um vídeo contato a sua experiência Altadomo. Ele é o primeiro dessa série que buscará trazer a história de muitos hóspedes que são parte da família Altadomo.

O relato completo você pode conferir no IG TV ou no Facebook do Altadomo Hotel!


Publicações recentes

Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Ler Mais

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por