Minha história no Altadomo por Raphael Silveira

Escolhi o hotel porque sempre me tratou super bem, tem uma estrutura maravilhosa, mas o atendimento é um diferencial.

O dia-a-dia de colaboradores de um hotel envolve muita troca de experiência e contato com pessoas de diversas regiões do país e do mundo. Aqui no Altadomo Hotel não é diferente. Aqui conhecemos pessoas, vivenciamos histórias, e em alguns casos somos parte delas, e o mais importante, fazemos amigos.

Muitos dos nossos hóspedes são trabalhadores que vêm ao nosso hotel toda a semana e acabam tornando-se nossos amigos. Hoje a gente gostaria de compartilhar a história do Raphael Silveira, representante da indústria farmacêutica, que se hospeda no Altadomo quando vem trabalhar na cidade desde de 2018 e aceitou o nosso convite para participar desse novo quadro aqui do blog.

“Escolhi o hotel porque sempre me tratou super bem, tem uma estrutura maravilhosa, mas o atendimento é um diferencial”, destaca Silveira.

Entre tantas hospedagem o Raphael se tornou amigo da equipe Altadomo, desde que reabrimos, depois de 70 dias fechados em decorrência da pandemia, nosso hotel passou por muitas mudanças de adaptação a essa nova realidade e alguns pratos do nosso cardápio foram retirados, dentre eles o petit gâteau favorito do Raphael.

Então, em uma das suas hospedagens aqui no hotel, lembramos que ele gostava muito da sobremesa e o surpreendemos com o prato.

Ficamos extremamente agradecidos e felizes por receber clientes assim, que fazem do Altadomo a sua casa no coração do Rio Grande! Agradecemos também ao Raphael, que gentilmente aceitou o nosso convite para gravar um vídeo contato a sua experiência Altadomo. Ele é o primeiro dessa série que buscará trazer a história de muitos hóspedes que são parte da família Altadomo.

O relato completo você pode conferir no IG TV ou no Facebook do Altadomo Hotel!


Publicações recentes

Já conhece os eventos híbridos?

A pandemia nos fez mudar muitos hábitos, entre eles a forma como realizamos reuniões. Vem saber tudo sobre os Eventos Híbridos, uma nova forma de conexão.

Ler Mais

3 dicas para organizar a mala do seu filho

Fazer a mala pode ser uma tarefa difícil e fazer a mala do seu filho e garantir que pegou tudo pode ser complicado. Pensando nisso, nós preparamos um artigo com algumas dicas que irão te ajudar.

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por