Já conhece os eventos híbridos?

A pandemia nos fez mudar muitos hábitos, entre eles a forma como realizamos reuniões. Vem saber tudo sobre os Eventos Híbridos, uma nova forma de conexão.

A pandemia da Covid-19 provocou muitas mudanças, principalmente no setor de eventos. Todas as agendas de shows, feiras, congressos e eventos sociais precisaram ser alterados. Um ano depois, com os ânimos mais calmos e entendendo melhor como manejar a situação, surge uma nova modalidade para a categoria, são os eventos híbridos. Vem saber tudo sobre essa tendência!

O que são eventos híbridos?
Eventos híbridos são realizados em duas modalidades simultaneamente: presencial e virtual, que ocorrem por transmissão on-line. Desta forma há a possibilidade de pessoas do mundo inteiro participarem, agregando valor ao seu evento.
Essa pode ser uma opção para as empresas que estão retomando seus atendimentos aos poucos e precisam realizar convenções, congressos, workshops e até treinamentos.

Para organizar um evento assim, você precisa definir o seu objetivo com ele, desenvolver uma programação e cronograma, além de escolher um local adequado para a realização do mesmo. Outro ponto imprescindível é a conexão, uma vez que você transmitirá o evento em tempo real, é necessária qualidade e estabilidade da internet.

Além da segurança exigida pelo momento, os eventos híbridos ainda garantem maior alcance, dinamismo e economia de custos. Uma ótima opção para realizar esses eventos são hotéis que já possuem uma estrutura corporativa planejada, assim como o Altadomo Hotel.

Publicações recentes

Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Ler Mais

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por