Conheça a Sala Domingos Caovilla

Hoje é dia de Gre-Nal pela Libertadores e estamos com saudades de assistir às partidas com vocês, por isso, estamos aqui para contar um pouquinho sobre a sala 101.

“Arthur toca no meio, Gabriel Jesus vai marcar o gol! Bateu ! GOOOOOL!” Assim o Brasil marcava o segundo gol na final da Copa América de 2019 e nós acompanhamos tudo direto da nossa sala de Cinema, aqui no Altadomo Hotel.

Hoje é dia de Gre-Nal pela Libertadores, inspirados por esse fato e pela saudades que estamos de assistir às partidas com vocês, estamos aqui para contar um pouquinho sobre a sala 101.

Esse é o nosso espaço de Cinema, já foi palco da transmissão de finais de séries, como o último episódio de Chernobyl, jogos da Copa do Mundo e, claro, os jogos semanais da dupla Gre-Nal. Para nós sempre foi um prazer dividir a paixão pelo futebol com nossos hóspedes e proporcionar momentos de lazer durante a estada.

Se engana quem pensa que a sala Domingos Caovilla é feita apenas de transmissões, ela também é um ótimo espaço para eventos, reuniões e conferências, dispondo de 22 lugares, no formato auditório.

Enquanto não podemos nos reunir para assistir nossos tradicionais jogos da quarta-feira, deixamos aqui uma foto da sala 101 para matar um pouquinho da saudade.


Publicações recentes

Check-list hotéis na pandemia

Organizamos uma lista para te ajudar a escolher um hotel na pandemia.

Ler Mais

Café da manhã Altadomo

Conheça o café da manhã Altadomo e o café da manhã Altadomo Express

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por