Café da manhã Altadomo

Conheça o café da manhã Altadomo e o café da manhã Altadomo Express

Existe algo melhor do que ter uma ótima noite de sonho no hotel e no dia seguinte tomar um café da manhã excepcional?

Aqui no Altadomo Hotel o nosso café é sempre pensado com carinho para os nossos hóspedes. Nesse momento de pandemia, foram necessárias algumas mudanças, como o café da manhã individual e serviço de Room Service, garantindo a segurança de todos.

Esse não é o único diferencial do nosso café da manhã. Aqui, todos os itens, como bolos, pães e salgados são produzidos pela nossa equipe no hotel, para assegurar que você receba seu café com a máxima excelência e qualidade.

Sempre inovando e pensando nas melhores soluções para nossos clientes, hoje queremos contar sobre o nosso café da manhã express, uma opção para aqueles hóspedes que farão o check in mais cedo e não poderão tomar o café da manhã no hotel.

Gostou de saber mais sobre o Café da Manhã Altadomo?

Venha nos fazer uma visita, faça a sua reserva direta aqui no site, ou nos contate pelo telefone e garanta as melhores condições de pagamento.


Publicações recentes

Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Ler Mais

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por