5 motivos para passar um fim de semana em hotel

Vem ver nossas 5 motivos para passar o fim de semana em um hotel.

Domingo de manhã você acorda, olha a vista da janela e em seguida desce para tomar um café da manhã de hotel com tudo o que tem direito. Esse pode parecer um desejo restrito ao período de férias, mas a gente veio aqui para mudar esse pensamento e dizer que sim, essa é uma alternativa possível e te dar alguns motivos para tirar esse tempo para aproveitar.


1 - Descanso merecido

Às vezes não há a percepção da exaustão que a rotina de trabalho diário pode causar dia após dia, por isso, mudar de ambiente pode te ajudar a relaxar e ter o descanso merecido.


2 - Mude a Rotina

O propósito de tirar um fim de semana inteiro só para curtir a sua companhia ou com alguém que você ama é justamente mudar a rotina. Por isso a ideia de escolher um bom hotel e sair da rotina normal de passar o fim de semana em casa. Essa mudança de ares é importante para que você não sabote o seu momento resolvendo pendências ou cuidando de problemas em casa.


3 - Desconecte-se

Já chegou no seu hotel? Então é hora de se desconectar das redes sociais, assuntos de trabalho e tudo aquilo com que gastamos tempo e não traz um retorno efetivo. Aproveite para se conectar com você e fazer coisas que gosta como ler, assistir séries e filmes, ouvir música.


4 - Autocuidado

Esse fim de semana também é importante para cuidar de você, aproveite para colocar seu skin care em dia, ir ao spa do hotel (se o hotel oferecer esse serviço), fazer sauna, ir a academia ou nadar na piscina. 


5 - Renove as Energias

Aproveite o fim de semana e, com certeza, na noite de domingo você perceberá o quanto suas energias foram renovadas e estará com disposição para voltar a sua rotina de trabalho.


Você costuma tirar um tempo para você? Conta pra gente nos comentários e aproveita para garantir um fim de semana incrível com uma experiência Altadomo, faça já a sua reserva direta com as melhores condições.


Publicações recentes

Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Ler Mais

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por